AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

23 de out. de 2017

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Neste sábado (21), às 22h30, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, após denúncia de direção perigosa, ao avistar a viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar, o condutor de um veículo empreendeu fuga. Após alcançá-lo, a guarnição realizou abordagem e constatou que o acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica e muito agressivo.
No veículo havia mais 4 pessoas, inclusive uma criança. Os policiais ainda foram desacatados; cerca de 10 pessoas, entre amigos e parentes dos ocupantes, aproximaram-se provocando uma confusão generalizada. Uma passageira chegou a agredir fisicamente um dos policiais.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens, na Rua São Cosme, em Senhor do Bonfim, neste domingo (22), às 13 horas, prenderam por tráfico de entorpecentes um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14, que estava em sua companhia.
Com o acusado, que foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil, havia 1 cigarro de maconha e 22 pedras de crack.

Senhor do Bonfim, 23 de outubro de 2017.

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718