Milton Neves faz apelo para Rezende retomar quimio: 'Volte pro hospital' - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Milton Neves faz apelo para Rezende retomar quimio: 'Volte pro hospital'

5 de set. de 2017

Apresentador deixou tratamento tradicional em busca de métodos alternativos

O apresentador Milton Neves fez um apelo nesta segunda-feira (4) para que Marcelo Rezende volte a fazer tratamento médico para se curar do câncer no pâncreas e no fígado. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. 
"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton. 
A mensagem foi postada depois de Rezende divulgar um vídeo falando que "a cura vai chegar" e negando boatos de que esteja à beira da morte. "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", desabafou Rezende.
Doença
Marcelo Rezende revelou em maio, no "Domingo Espetacular", que estava com câncer no pâncreas e no fígado. Ele contou que percebeu algo estranho ao se sentir sempre cansado e com falta de apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse na época.

Ele procurou um médico e depois dos exames foi diagnosticado. Mesmo com a notícia ruim, o apresentador não perdeu a fé. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", garante. Ele pediu que os fãs rezem por ele. Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!", disse, na época. 
O "Cidade Alerta" está sendo apresentado por Luiz Bacci enquanto Marcelo se trata. 
Em julho, o Uol noticiou que o apresentador interrompeu o tratamento convencional contra o câncer em busca de um alternativo. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas - ainda bem que foram poucas - me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", justificou.