Mandato do deputado Afonso Florence-PT apoia os agricultores familiares do Pró Semiárido - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mandato do deputado Afonso Florence-PT apoia os agricultores familiares do Pró Semiárido

18 de set. de 2017





O mandato do deputado federal Afonso Florence-PT, através do seu assessor Antonio Carlos Xavier, participa, no dia de hoje, 18/09, da Assembléia dos Agricultores Familiares das comunidades de Monte Alegre, Santa Maria, Caatinga de Porco e Ipoeira dos Barros contemplados com o programa Pró Semiárido da CAR, do governo do Estado da Bahia.




O referido programa tem por objetivo acompanhar, orientar, capacitar os agricultores familiares com assistência técnica durante aproximadamente cinco anos, na perspectiva de desenvolver novas tecnologias de convivência com o semiárido, bem como, a geração de renda com base no que já existe nas comunidades.
Para o mandato do deputado Afonso sempre é importante que as políticas públicas cheguem aos que mais necessitam e que possam melhorar as suas condições de vida. Tudo isso que está chegando às comunidade é uma atitude arrojada do governador Rui Costa que estará disponibilizando recursos para viabilizar o programa.
Importante salientar as parcerias estabelecidas entre a CAR (Setaf) representada pelos técnicos Giliard e Lusinete, o Centro de Cultura da Paróquia de Jagurarari representado por seu Antônio, a CAAF representada por Leandro e Daniele, e as associações envolvidas.