Sem Comentarios

Jaguarari: ex-candidato a prefeito pelo PT rebate a atual gestão





Na tarde desta quarta-feira, o ex-candidato a prefeito de Jaguarari, pelo PT, Antônio Carlos Xavier, rebateu em  suas redes sociais a gestão do atual prefeito do município de Jaguarari.



"Olá, meus amigos e minhas amigas de Jagurarari.

Na última segunda-feira (18/09), o prefeito de Jagurarari foi até a sua emissora de rádio, Liderança FM, e como locutor, se ainda o fosse, tentou justificar sua desastrosa gestão. Sem comando e rumo, o município sofre com os desmandos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, obras, serviços sociais e principalmente com o atraso nos pagamentos de servidores públicos contratados. Tudo isso, em apenas nove meses de des-governo.
Procurou, ele, ao longo do tempo que ficou, em sua rádio, durante o jornal do Meio-dia, colocar a culpa das coisas não estarem acontecendo,  no município, nos repasses da Compensação Financeira pela Exploração do Mineiro - CFEM (royalties - Mineração Caraíba), que não estão entrando nos cofres da Prefeitura. Menos a verdade.
O prefeito de Jagurarari faltou com a transparência e a verdade ao alegar que a prefeitura não estava recebendo os repasses da CFEM. No site do Banco do Brasil ou no Portal da Transparência/TCU é possível verificar todos os repasses ao município de Jagurarari, basta acessar e conferir o que eu estou dizendo. Vejamos os repasses da CFEM recebidos nos últimos meses:
Maio: 156.404,67
Junho: 308.459,67
Julho: 381.752,56
Agosto: 341.096,13
Setembro: 574.702,27
Além disso, o Fundo de Participação dos Municípios-FPM, para Jaguarari, teve um aumento de mais de 10%, em relação a um ano atrás.
O que se pode constatar, lamentavelmente, é uma imensa insatisfação da população de Jagurarari, principalmente naqueles que acreditaram em suas promessas mirabolantes.
Jagurarari não pode retroceder em suas conquistas. As obras, os programas sociais, a melhoria nos indicadores de saúde e educação, adimplência para celebrar convênios, mas principalmente honrar com o pagamento dos servidores públicos municipais em dias. Isso Jagurarari não pode perder.
Um grande abraço
Antônio Carlos Xavier
Cidadão Jaguarariense"

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.