Identificado corpo que ficou carbonizado após acidente próximo a Tijuaçú - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Identificado corpo que ficou carbonizado após acidente próximo a Tijuaçú

5 de set. de 2017




Foto: Redes sociais
Foi identificado na tarde desta terça-feira (05), o corpo que ficou carbonizado depois de um acidente ocorrido por volta das 22h do último domingo (03), na BR-407, trecho próximo ao distrito de Tijuaçu, interior de Senhor do Bonfim.
Trata-se de Ezequiel Peixinho de Jesus, de 21 anos, solteiro, Técnico de Enfermagem, que morava na localidade de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo. A informação foi confirmada pelo BLOG DO ELOILTON CAJUHY, por pessoas próximas da família.
Segundo apurou a reportagem, Ezequiel saiu de Pedra Vermelha no último domingo com destino a Senhor do Bonfim, para participar do evento “Venha Tomar No Fusca”. Ele dirigia o veículo Gol, de placa DHH-0372, licença de Monte Santo. Desde então, o jovem estava desparecido e uma grande mobilização foi feita nos últimos dias nas redes sociais com o objetivo de localizá-lo.
A vítima retornava para Monte Santo, onde trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade. Ele iria trabalhar na unidade na segunda-feira. Na tarde de hoje, familiares vieram a Senhor do Bonfim para tentar reconhecer o veículo Gol que havia se envolvido no acidente com um caminhão que transportava uma carga de frangos, próximo a Tijuaçu, domingo passado.
Segundo informações passadas ao BLOG, o rapaz só foi identificado depois que os familiares foram ao DPT de Juazeiro, para onde o corpo foi levado, e o reconheceram por causa de uma corrente que Ezequiel usava no pescoço.

Nas redes sociais foi feita mobilização para localizar Ezequiel. Foto reprodução
Ainda não informações sobre quando o corpo será liberado para sepultamento. A morte do Técnico de Enfermagem Ezequiel Peixinho, causou muita comoção em Monte Santo e outras localidades da região, onde o rapaz era conhecido.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY