Família de Marcelo Rezende troca fechaduras e expulsa namorada do apresentador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Família de Marcelo Rezende troca fechaduras e expulsa namorada do apresentador

20 de set. de 2017
Desde que o jornalista Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no último final de semana, ganharam força na mídia os boatos que a namorada dele, Luciana Lacerda, e os filhos estariam em pé de guerra. 
Segundo o site TV Foco, do iG, tudo teria começado no velório do apresentador, do qual Luciana teria tido poucos minutos para fazer a última despedida para o namorado. Depois passaram a ganhar força boatos que os filhos estariam revoltados com Luciana, por ela supostamente fazer parte do inventário deixado por Rezende, o que até aqui não foi confirmado.
Nesta terça-feira (19), durante o programa “A Tarde é Sua” comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Felipeh Campos falou sobre o testamento do apresentador, que comandava o “Cidade Alerta” na Record:
“Nós últimos três meses ele começou a gastar de forma absurda. Ele falou assim: ‘eu quero realizar alguns sonhos’. Um desses sonhos foi uma Lamborghini, que ele comprou no valor de mais de R$ 400 mil e uma Mercedes de última geração”, destacou Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua”, que ainda ressaltou que Marcelo Rezende também teria comprado alguns imóveis nos últimos tempos e deixado a casa dele no Tamboré avaliada e 14 milhões de reais.

Felipeh ainda revelou que Luciana Lacerda tinha acesso total a conta bancária de Marcelo Rezende: “Ela tinha acesso as transferências. Organizava tudo”. A situação entre Luciana Lacerda e os cinco filhos do apresentador teria piorado ainda mais depois que eles optaram por apagar fotos e mensagens de Rezende com a namorada no Instagram oficial do apresentador. “Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo  Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história'”, destacou Sonia Abrão.
Ainda no programa foi destacado que os filhos do jornalista já teriam trocado todas as fechaduras da casa, na qual Luciana Lacerda e Marcelo Rezende estavam morando juntos. Sonia Abrão antecipou que Luciana entrou acompanhada de dois funcionários de Geraldo Luís e teve que tirar as coisas dela na mão para  levar para a casa do amigo Geraldo Luís, que estava junto, para só então pode arrumar tudo da devida maneira e poder embarcar. Neste momento, Geraldo Luís teria começado a chorar copiosamente pela situação humilhante enfrentada por Luciana Lacerda e, claro, por estar na casa do amigo onde viveu vários momentos.