Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

14 de set. de 2017
Laércio está preso desde maio de 2016
O ex-BBB Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material com cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. A decisão saiu no final de agosto, mas foi divulgada na terça-feira (12). 
Laércio está preso desde maio de 2016. Ele foi acusado de estupro de vulnerável e de oferecer bebida alcóolica a uma garota de 13 anos. O caso foi em 2012 e a vítima, que atualmente tem 17 anos, confirmou o envolvimento com o ex-brother.
As investigações mostram que Laércio viveu um "relacionamento" com a garota por três anos, segundo a delegada Daniela de Andrade. Eles se conheceram em um evento em Curitiba e Laércio passou a trocar mensagens com a adolescente, sem conhecimento da família da garota. A menina entregou prints de conversas que manteve com Laércio a investigadores.
O advogado do ex-BBB afirmou que vai recorrer da decisão.
Polêmica no BBB
Laércio participou do reality show da Globo em 2016. Dentro do programa, ele disse que gostava de se relacionar apenas com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse ele na época. A partir dessa fala, o Ministério Público do Paraná começou a investigar o brother.