Sem Comentarios

Arthur, Fred, Diego e Diego Tardelli são as novidades na convocação de Tite

Arthur, Fred, Diego e Diego Tardelli são as novidades na convocação de Tite
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (15), a lista de convocados da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O time Canarinho vai encarar a Bolívia, no dia 5 de outubro, uma quinta-feira, e depois o Chile, no dia 10, no Allianz Parque. As novidades ficaram por conta dos meias Arthur, do Grêmio, Fred (Shakhtar Donetsk, e Diego, Flamengo, e do atacante Diego Tardelli (Shandong Luneng).

Já classificado para o Mundial da Rússia e com a primeira colocação também assegurada, o Brasil soma 37 pontos ganhos. O Uruguai é o vice-líder com dez a menos do que os brasileiros. Confira a lista:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians) 
Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atletico de Madrid)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Jemerson (Monaco) e Thiago Silva (PSG)
Meias: Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Paulinho (Barcelona), Phileppe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea)
Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Firmino (Liverpool) e Diego Tardelli (Shandong Luneng)




por Leandro Aragão

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.