Sem Comentarios

Jaguarari-Ba: Em pronunciamentos, vereadores fazem duras críticas à conservação da frota veicular


Na noite desta quinta-feira (24) aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Jaguarari. Os vereadores Nenê do Catuni, Josimar Zuza e Franco Melo teceram duras críticas à gestão do prefeito Everton Rocha. Em seu discurso, na tribuna, Nenê fez críticas a estrutura física da escola municipal de Catuni da estrada, alegando que há salas desativadas por falta de reformas, bem como a estrutura física do PSF da localidade. Ainda em sua fala, o vereador disse ter presenciado e possuir provas de carros oficiais do município sendo utilizados de forma errônea por motoristas para benefício próprio.
O vereador Franco Melo fez, em seu discurso, afirmações preocupantes, pois, segundo o vereador, os carros oficiais do município estão sendo sucateados por mau uso de seus condutores, inclusive, de acordo com o vereador há motoristas que estacionam carros oficiais em calçadas, na contramão e andando em alta velocidade, fora que, há informações de motorista de ônibus sem habilitação dirigir o citado veículo.
Já o vereador Josimar Zuza, fez outra acusação grave, em sua fala, disse ter conhecimento de carros que andam servindo de veículos de passeio para os seus condutores, um deles foi encontrado “batido” em Pilar por motoristas que usam de forma indevida e em consumo alcóolico.  


Jaguarari Online

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.