II CEFIVAS EM PETROLINA (25/08): Jovens atletas da EAF cumprem a missão e colocam a cidade e o povoado em destaque mais uma vez. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

II CEFIVAS EM PETROLINA (25/08): Jovens atletas da EAF cumprem a missão e colocam a cidade e o povoado em destaque mais uma vez.

26 de ago. de 2017


Em mais uma noite de brilho para a promoção da saúde e da Educação Física foi realizada a segunda corrida Cefivasf , com a presença de inúmeros corredores nas provas de 10km  e 5km , com destaque para a Equipe APA na prova de 10km e e domínio total dos atletas da Escolinha de Atletismo na prova de 5km.
Simone Daiane e Cleones venceram a prova mais longa , enquanto que Alessandro Bonfim  , campeão da prova de 5km masculino , Railane Batista , campeã da prova dos 5km feminino , seguida de Ticiane Bonfim , vice campeã e Olegário Caetano que novamente fez o importantíssimo trabalho de coelho , ratificaram a condição de excel~encia da EAF em provas curtas.  
Uma façanha que eles já estão acostumados a realizar desde pequenos quando iniciaram num esporte completamente desacreditado e desassistido pelos governantes.
Hoje o Atletismo vive um conto de fadas , com atleta na Seleção Brasileira de base e muitos outros promissores , já que a pista da comunidade vive sempre cheia de crianças e a Prefeitura Municipal de Jaguarari apoia a Escolinha em logística de viagens , além de disponibilizar o trabalho do Professor Ferreirinha para treinamento da criançada. A Mineração Caraíba voltou a ajudar a entidade e muitos outros parceiros que sempre estiveram ajudando.
Os quatro meninos voltam aos treinos na segunda-feira , visando a disputa do Troféu Norte Nordeste SUB 18 , que será novamente disputada na bela Natal – RN no início de outubro , como fora em 2015 e 2016; E no mês de novembro eles viajam para Brasília – DF onde participarão da maior competição escolar da América Latina , os Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos.
Antes disso eles participam de mais algumas competições regionais e do GP FBA que acontecerá na segunda semana de setembro em Simões Filho.