Sem Comentarios

Homem tem 90% do rosto atingido em ataque com ácido após ser confundido

O britânico Andreas Christopheros, 32, foi vítima de um ataque com ácido que atingiu cerca de 90% de seu rosto. Andreas foi confundido com outra pessoa por bandidos que invadiram sua casa, segundo ao site Mirror. O caso ocorreu em dezembro de 2014 e um dos criminosos, David Phillips, foi condenado a cumprir oito anos de prisão.
Em entrevista, Andreas afirmou que acha que a sentença foi "injusta" e gostaria que todos os criminosos presos pelo ataque passassem o resto da vida na cadeia. 
Na época do ataque, Andreas ficou internado por semanas correndo risco de morte e passou por 12 cirurgias. Ele ainda terá que realizar outros procedimentos.

"Não ter pálpebras tem sido provavelmente a maior tortura pela qual já passei. Você não pode se esconder da luz, você não pode fechar os olhos" contou o britânico. Na Inglaterra, foram registrados 282 casos de ataques de ácido só este ano. A população tem cobrado que as autoridades sejam mais incisivas em relação a esse tipo de crime, de acordo com o Mirror.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.