Sem Comentarios

Filho e nora de veterano ator da Globo estão sendo investigados pela polícia


Três investigações na polícia do Rio de Janeiro têm como alvo o casal Diogo Cuoco e Juliana Cuoco, que como o sobrenome já denuncia, são filho e nora do veterano ator da Globo, Francisco Cuoco. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois são investigados por crime de estelionato. 
De acordo com a publicação, há boletim de ocorrência registrados contra o casal na 42ª DP e também na 16ª DP, onde são acusados de emitir boletos falsos por serviços nunca prestados pela concreteira da qual eram sócios e de transferir tais títulos para bancos que acabaram por protestar injustamente as vítimas.
 
Já em uma terceira investigação, eles são acusados de desviar milhões de reais da referida empresa. Ainda de acordo com o colunista, existem provas de diversos pagamentos por serviços prestados feitos diretamente na conta pessoal de Juliana e os funcionários envolvidos já confessaram que os desvios foram todos comandados por Diogo, que era quem administrava a empresa.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.