Sem Comentarios

SIMÕES FILHO 20/07/2017: Atletas estudantes de Jaguarari dão show na Seletiva Para os Jogos Escolares da Juventude


DOBRADINHAS EM VÁRIAS PROVAS: 100 , 250 , 800 E 3.000 METROS RASOS FORAM ALGUMAS DELAS

Foi uma tarde noite para ficar nos anais da trajetória vitoriosa e do domínio técnico que a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO tem imposto no estado da Bahia.
Nesta competição anual , organizada pela SUDESB - Superintendência dos Esportes na Bahia e dirigida pela FBA - Federação Bahiana de Atletismo , são escolhidos os atletas que representarão o estado em 13 modalidades esportivas e duas categorias de idade. 12 a 14 anos em que a Etapa Nacional acontecerá no mês de setembro em Curitiba - PR e 15 a 17 anos em que a Etapa Nacional acontecerá em Brasília - DF no mês de novembro.
Este ano o evento apresentou um número muito maior do que no ano passado e assim vem acontecendo há uns 5 anos atrás. Uma evolução muito importante para o estado , visto que ele é o que possui mais escolas no Brasil.
Muitas cidades de grande porte como Salvador , Feira de Santana , Juazeiro , Jiquié , Vitória da Conquista , Itabuna , Itacaré , entre outras trouxeram seus alunos/atletas para esse dia memorável de disputas e confraternização muito importantes para a formação do cidadão.
Falando em disputa JAGUARARI , mais uma vez , e vem sendo rotina da EAF , foi ovacionada e apalaudida de pé , pelo bom público presente na Pista do SESI , ao vencer provas emocionantes e em muitas delas fazer dobradinha colocando duas bandeiras do município nas cerimônias de premiação.
Ao todo foram conquistadas 20 medalhas , sendo 08 douradas , 07 prateadas e 05 bronzeadas , resultado que colocou a cidade em primeiro lugar em número de medalhas.
Agora eles aguardam a convocação oficial , que sairá nos próximos dias. A expectativa é que sejam convocados 05 para a capital paranaense e mais uns 05 para a capital do país.
Tudo isso graças ao apoio do Prefeito  Everton Rocha , do Diretor de Esportes Maguidailton Magui e de todos so departamentos da Prefeitura Municipal de Jaguarari , que envidam esforços no sentido de tornar Flamengo uma referência do espetacular ATLETISMO no estado e futuramente em todo o Brasil.  

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.