SALVADOR (BA): Policiais militares que agrediram homem algemado em Massaranduba são afastados - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

SALVADOR (BA): Policiais militares que agrediram homem algemado em Massaranduba são afastados

5 de jul. de 2017

Os policiais militares envolvidos em uma agressão a um homem algemado no bairro da Massaranduba - a violência foi gravada e a imagem circula nas redes sociais - foram afastados do policiamento ostensivo e um processo administrativo disciplinar (PAD). Segundo a PM, os três policiais afastados trabalham na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). 
A imagem mostra três policiais militares, mas apenas dois aparecem agredindo com tapas um homem algemado. As agressões aconteceram durante uma abordagem, supostamente nesta segunda-feira (3). Algumas perguntas feitas pelo CORREIO não foram respondidas pelo Departamento da Polícia Militar (DCS), como a patente dos policiais e qual o motivo que originou as agressões. 
"As demais informações serão objeto do processo instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido", diz a nota enviada ao CORREIO. 
Entrevista
As agressões ocorreram em janeiro deste ano, mas somente agora a imagem foi divulgada pelos moradores do bairro. Em entrevista à TV Bahia, a sogra da vítima, um rapaz 31 anos, disse que a família está assustada. 

"Estou péssima. Preocupadíssima com a reação da polícia", disse a mulher. No dia das agressões, o rapaz voltava de uma festa.