PILAR: PRODUTORES DA REGIÃO DE PILAR TERÃO ENCONTRO COM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PARA DISCUTIR AGRICULTURA SUSTENTÁVEL NA REGIÃO. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR: PRODUTORES DA REGIÃO DE PILAR TERÃO ENCONTRO COM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PARA DISCUTIR AGRICULTURA SUSTENTÁVEL NA REGIÃO.

3 de jul. de 2017



             Na próxima sexta-feira dia 07 de julho, os produtores rurais da região de Pilar em Jaguarari e Abóbora município de Juazeiro, participarão de um Encontro com representante do Ministério da Agricultura.  O encontro foi solicitado ano passado quando da visita ao Ministério da Agricultura em Brasília, feita pelo líder e produtor José Guimarães , mais conhecido, Zezinho das Flores, que levou ao Ministério da Agricultura, através da Coordenação Geral  de Agricultura o pleito dos produtores da região. O Encontro será às 14 horas na sede da Associação dos Produtores da Adutora – APRA III. É uma grande oportunidade para apresentar nossas demandas, visando o desenvolvimento local, por isso é importante que os interessados se façam presentes,  afirma Zezinho, interlocutor para a realização do encontro.