Mandato do deputado Afonso Florence participa de entrega de certificado do Qualifica Bahia em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mandato do deputado Afonso Florence participa de entrega de certificado do Qualifica Bahia em Jaguarari

28 de jul. de 2017



O mandato do deputado federal Afonso Florence-PT, representado por seu assessor Antonio Carlos Xavier, participou, hoje 28/07, no Centro de Cultura da Paróquia de Jagurarari, da entrega de certificado do curso de culinária, do Programa Qualifica Bahia da Secretaria de Trabalho Emprego e Esporte do Governo do Estado da Bahia, em parceria com o Centro de Cultura da Paróquia de Jagurarari.





O Qualifica Bahia tem como objetivo preparar e qualificar profissionais para o mercado de trabalho e com isso possibilitar a geração de emprego e renda.
O deputado Afonso, entusiasta desta política pública, parabeniza o governador Rui Costa por está, mesmo sem o apóio do governo federal, investindo, com recursos do governo estadual, na qualificação das pessoas.
Enaltece ainda Florence, o trabalho da Setre, através da secretária Olívia Santana, que foi representada pela Sra. Elenira,


o empenho do deputado estadual Bobô-PCdoB junto ao povo do município de Jaguarari, a parceria com presidente do Centro de Cultura da Paróquia de Jagurarari Seu Antonio (ex-prefeito de Jagurarari), o compromisso do vereador Val-PT.
Outras entidades e lideranças



prestigiaram a solenidade como o Sebrae, CrediNorte, vereador Paulo Morgado-PV.