Sem Comentarios

Idoso de 72 anos morre após ser atacado por pitbull em Itamaraju

Vítima estava internada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - Foto: Reprodução | Recôncavo News
Vítima estava internada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
Reprodução | Recôncavo News
Um idoso de 72 anos morreu nesta terça-feira, 4, após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã da última quinta-feira, 29, no município de Itamaraju (a 759 quilômetros de Salvador). Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da região, o idoso estava internado em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. 
Conforme o "Recôncavo News", José Soares caminhava em via pública quando sofreu um ataque do cão, que estava solto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas, logo em seguida, acabou sendo transferido para hospital de Teixeira de Freitas (HMTX).
Ainda de acordo com o site "Recôncavo News", José Soares teve os membros amputados. O proprietário do cão está sendo procurado pela justiça.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.