Sem Comentarios

“Enfrentarei de cabeça erguida”, diz cunhado de Ana Hickmann acusado de homicídio após atentado


Na tarde desta terça-feira (18), Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, desabafou no Instagram sobre a decisão da juíza Ámalin Aziz Sant’ana , que aceitou a denúncia de homicídio do Ministério Público. “Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu”, escreveu. 

A medida tomada pela juíza se opõe à decisão da Polícia Civil, que pediu o arquivamento do processo pelo reconhecimento de legítima defesa. O caso ocorreu em 21 de maio, de 2016, quando a apresentadora sofreu um atentado por um “fã”, Rodrigo de Pádua, em Belo Horizonte. Gustavo Correa matou Rodrigo após este atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.