Caraíbas: quatro são presos por tentativa de estupro coletivo de mãe e filha - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Caraíbas: quatro são presos por tentativa de estupro coletivo de mãe e filha

25 de jul. de 2017


Quatro homens foram presos em flagrante após tentarem estuprar uma mulher e a filha dela, de 12 anos, na zona rural de Caraíbas, no sudoeste da Bahia, no domingo (23). Elas seguiam para uma fazenda, onde outro filho da mulher trabalha.
 
Segundo a polícia, os suspeitos que estavam sem roupa, abordaram as vítimas no Km 364 da BA-262. Em depoimento, a mulher contou que os homens aparentavam sinais de embriaguez. 
 
De acordo com a polícia, as vítimas contaram que foram salvas com a ajuda de um vizinho que passou de moto no momento do ocorrido e impediu a ação dos suspeitos. Durante a confusão, outro vizinho, que é policial, também saiu de casa para ajudar as vítimas.
 
A polícia foi acionada e conseguiu prender, inicialmente, dois dos suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir, mas acabaram capturados horas depois. A identidade deles não foi divulgada.
 
O caso foi registrado no plantão central da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Vitória da Conquista, e encaminhado para a unidade policial de Caraíbas. Os quatro presos foram levados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista e devem responder por estupro, com agravante de estupro de vulnerável.