AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

10 de jul. de 2017

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de ontem, conduziram um homem à Delegacia, após denúncia de ameaça.

Por volta das 15h34, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo CICOM, a fim de atenderem uma ocorrência no bairro Alto da Maravilha. Chegando ao local, a vítima, de 40 anos, relatou ter sido ameaçada por um homem de 42 anos, que se encontrava armado com uma faca. Momentos depois, após realização de diligência, os policiais localizaram o autor da ameaça, ainda armada com a faca, o qual, encontrava-se em visível estado de embriaguês alcoólica, sem conseguir relatar sua versão do fato.

Os policiais conduziram, vítima e acusado, juntamente, com a arma branca, à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM APRESENTA MULHER À DELEGACIA POR DANO AO PATRIMÔNIO

A guarnição do Coordenador de Área, do 6º BPM, na tarde de ontem, apresentou à Delegacia uma mulher por dano ao patrimônio.

Por volta das 16h30, a guarnição do Coordenador de Área, foi acionada pelo CICOM, em virtude de uma ocorrência, no bairro Alto da Rainha, ao chegar no local, a solicitante, uma mulher de 49 anos, relatou que sua filha, uma mulher de 21 anos, havia arrancado a porta e a janela de sua residência, bem como, danificado algumas paredes. A autora alegou que havia retirado, apenas, o que havia comprado.

Os policias conduziram, vítima e acusada, à Delegacia para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na tarde de ontem, conduziram à Delegacia um homem por tráfico de drogas.

Por volta das 17h20, durante a realização de ronda, nas proximidades da Estação Ferroviária, policiais da CETO, avistaram um jovem de 20 anos, em atitude suspeita, ao abordarem o homem, verificaram que, dentro de uma sacola que este portava, havia certa quantidade de uma erva seca, aparentando ser maconha. Ao ser questionado pelos policiais a respeito do material encontrado em sua posse, o jovem afirmou que o material lhe pertencia.

Os policiais apresentaram o jovem, juntamente, com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante.

Senhor do Bonfim, 06 de julho de 2017.



-- 

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718