Sem Comentarios

Rui visita obras do novo Hospital Couto Maia, em Cajazeiras




No bairro de Cajazeiras, na capital baiana, um canteiro de obras anuncia o que será o novo Instituto Couto Maia (Icom), onde passará a funcionar o Hospital Couto Maia, que atualmente funciona no Monte Serrat, na Cidade Baixa. O equipamento será 20% maior que o existente, com expectativa de aumentar em 50% a assistência aos baianos. A unidade referência em doenças parasitárias e infectocontagiosa, como meningite, será ampliada e completamente renovada, prestando um atendimento ainda melhor aos baianos.

Em visita às obras, nesta terça-feira (27), o governador Rui Costa explicou a mudança de local. “Vamos instalar um sistema muito moderno de atendimento neste novo Couto Maia. O outro prédio onde funciona o hospital na Cidade Baixa é antigo e não atende as normas e as técnicas atuais, além de não ter infraestrutura para receber essas novas tecnologias disponíveis e que iremos implantar aqui, para tratar com mais qualidade os pacientes”, afirmou Rui,

Fotos:
http://www.secom.ba.gov.br/2017/06/139663/Rui-visita-obras-do-novo-Hospital-Couto-Maia-em-Cajazeiras.html

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.