Mulher morre após passar mal dentro de academia em Salvador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mulher morre após passar mal dentro de academia em Salvador

28 de jun. de 2017
Jéssica Avelino Moraes chegou a ser socorrida para o posto médico, mas não resistiu - Foto: Reprodução | Facebook
Jéssica Avelino Moraes chegou a ser socorrida para o posto médico, mas não resistiu
Reprodução | Facebook
Uma mulher identificada como Jéssica Avelino Moraes, 25 anos, morreu após passar mal na academia On Shape, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A situação ocorreu por volta das 20h desta terça-feira, 27, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).
Ainda conforme o órgão, a vítima chegou a ser socorrida para um posto médico do bairro, mas não resistiu. Não há informações sobre as causas da morte.
Em comunicado no Facebook, a On Shape lamentou a morte da jovem e suspendeu as atividades desta quarta-feira, 28. "É com grande pesar que a direção comunica aos alunos que nesta quarta-feira, 28/06, academia não irá funcionar em memória do falecimento de uma aluna. A direção agradece a compreensão de todos", diz a nota.

De acordo com a Stelecom, o caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).
Também no Facebook, familiares e amigos próximos lamentaram a morte de Jéssica. "Fica a saudade e a lembraça do abraço apertado que você me deu quando nos encontramos", publicou uma. "Sempre irei lembrar do teu sorriso, sua alegria... e como me chamava carinhosamente...", lamentou outra.