Sem Comentarios

Material médico vencido é encontrado em unidade de saúde de Ipiaú

Caixas com materiais médicos hospitalares com data de validade vencida foram encontradas em uma área isolada com parede de gesso, na Unidade de Saúde Alípio do Prado Correia, conhecido como Hospital da Mulher, localizado no bairro Dois de Dezembro, no município de Ipiaú, no Sul da Bahia. De acordo com matéria do site Giro Ipiaú, prepostos da secretaria de Saúde da cidade encontraram os insumos, em uma área isolada por uma parede de gesso, durante uma visita a unidade no final da tarde desta quarta-feira (14).
Ainda de acordo com o Giro Ipiaú, só possível encontrar os materiais destinados a exames laboratoriais e a saúde preventiva, a exemplo de milhares de preservativos masculinos e femininos, espéculos ginecológicos descartáveis, cubículos para coleta de sangue e outros, por causa de uma obra no imóvel. Conforme a publicação, operários da construção civil removeram uma parede de gesso que isolava algumas salas da unidade e se depararam com os materiais.


BNews | Fotos: Reprodução / Giro Ipiaú

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.