QUINTA ETAPA DO BAIANO ADULTO EM 28/05: EAF CONQUISTA 20 MEDALHAS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

QUINTA ETAPA DO BAIANO ADULTO EM 28/05: EAF CONQUISTA 20 MEDALHAS

29 de mai. de 2017


No vigésimo oitavo dia da bonita tarde de domingo , aconteceu a Quinta e penúltima Etapa do Campeonato Bahiano Caixa de Atletismo Adulto , com participação dos atletas da Equipe AASF - Associação Atlética Simõesfilhense , representados pela ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , graças ao apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI , que mais uma vez disponibilizou um ônibus para levar os jovens atletas jaguararienses para brilharem na capital baiana. Como vem acontecendo já faz muito tempo eles venceram nas duas categorias , finalizando mais uma competição com vitória na soma geral dos pontos. 
Foram 20 medalhas conquistadas , sendo 06 (seis) de ouro , 08 (oito) de prata e 06 (seis) de bronze , com destaque para a jovem atleta Thays Martins de Serra dos Morgads  , que alcançou  índice para o Troféu Brasil , vencendo a prova dos 3.000 metros com obstáculos. Além dela Ticiane Bonfim já havia alcançado marca para participar da maior competição do país.
As duas estarão no Campeonato Brasilerio Caixa de Atletismo SUB 18 e correrão os 2.000 metros comobstáculos , prova que neste momento o ranking nacional aponta as duas como favoritas.
Além delas viajam também Alessandro Bonfim , que venceu os 800 metros SUB 18 , com a marca de 2:07 e a marchadora Emanuela Silva.
Os quatro viajam com despesas pagas pela FBA - Fedeeração Bahiana de Atletismo . através da CAIXA , patrocinadora oficial do atletismo brasileiro.