Policial militar é preso com mais de 3 mil munições dentro do carro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Policial militar é preso com mais de 3 mil munições dentro do carro

5 de mai. de 2017

Na noite desta quinta-feira (4), um policial militar do Rio de Janeiro, foi preso transportando 3.495 projéteis de calibre 9mm, no interior de um carro. As munições foram encontradas após abordagem de agentes da 39ª DP (Pavuna), em operação realizada na Estrada Velha da Pavuna, zona norte do Rio. 
Segundo a Polícia Civil, o PM é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro e foi identificado como Vinícius dos Santos, de 25 anos. O policial estava a bordo de Hyundai I30, de cor prata, acompanhado de outro suspeito, no momento da abordagem, que foi identificado apenas pelo apelido de Índio. 
 
Após a ação na estrada, os dois foram levados para a delegacia da Pavuna, onde o caso foi registrado. Para o mesmo local, também foram encaminhados o veículo e as munições. O material foi apreendido. A Polícia Civil não informou se o automóvel era roubado.
 
As autoridades não informaram qual seria o destino da munição. Uma das suspeitas é a de que as balas seriam vendidas para traficantes, mas esta informação não foi oficialmente confirmada pela Polícia Civil.