Sem Comentarios

MP pede que prefeitos de Conceição do Almeida e S. Felipe economizem no São João

O Ministério Público Estadual expediu uma recomendação aos prefeitos de Conceição do Almeida e de São Felipe para que não realizem gastos elevados com festas juninas neste ano de 2017.

As promotorias de Justiça ressaltaram que a realização de gastos elevados pelos municípios na organização de festas populares e realização de contratações em desacordo com as normas constantes da lei de licitações e com as orientações Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) violam os princípios da legalidade, moralidade e economicidade, dentre outros.
No caso de Conceição do Almeida, onde o prefeito Adailton Sobral já anunciou atrações como Anitta e Leo Santana, a promotora de Justiça Sônia Regina Suga lembrou que o gestor já acumula "diversos procedimentos civis e criminais em curso no Ministério Público do Estado da Bahia instaurados e relacionados aos festejos juninos do período pretérito" em ele comandou a prefeitura.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.