JAGUARARIENSE DA EAF RAILANE BATISTA BRILHA CORRENDO LONGE DE CASA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARIENSE DA EAF RAILANE BATISTA BRILHA CORRENDO LONGE DE CASA

7 de mai. de 2017


Hoje , 07 de maio de 2017 , a atleta Railane Batista dos Santos , filha do artesão Edvaldo Filho , mais conhecido como Ném Grande e de Naudete Vieira , a Nau , moradores da Rua do Tanque Grande , no povoado de Flamengo , ficou em terceiro lugar na 2ª Corrida Tiradentes , realizada na cidade de Macapanema , que fica a aproximadamente 150 kms da grande Recife.
Ela está ainda se adaptando a nova vida de moradora do Bairro de Boa Viagem , a nova vida com o seu treinador Abraão Nascimento , a nova Escola e a tudo que mudou ao sair de um povoado que falta quase tudo para morar e estudar em escola particular , além de já estar com o passaporte carimbado para entrar na Faculdade Maurício Nassau , onde pretende cursar Educação Física.
Sobre a corrida foram 7,5 quilômetros de muita subida , mas Railane , muito valente que é , superou mais de 100 corredores , com exceção de duas concorrentes que chegaram na sua frente , dentre elas a sua companheira de treinos Denise Ferreira , campeã brasileira sub 20 dos 3.000 metros rasos , que concluiu a prova em segundo lugar.
Na categoria masculino a nova equipe de Railane AAPPD , também teve atletas subindo no pódio , comprovando a grande evolução dos seus resultados em corridas de rua. 
Agora a garotinha  volta a sua ateção as últimos treinamentos para o Troféu Norte Nordeste , competição que acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio em Recife e ela está convocada para a Seleção Bahiana , onde disputará as provas dos 1.500 e 5.000 metros rasos.