Sem Comentarios

DOMINGO 14 DE MAIO: EAF CONQUISTA 52 MEDALHAS NO CAMPEONATO BAHIANO CAIXA DE ATLETISMO SUB 18 , SENDO VINTE DE OURO


Nesta tarde de domingo 14 de de maio de 2017 aconteceu , no SESI de Simões Filho , o Campeonato Bahiano Caixa de Atletismo SUB 18 , com participação dos atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO em ônibus fretado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI.
Foram conquistadas 52 medalhas sendo 20 de ouro , 21 de prata e 11 de bronze , isso equivale a mais de uma medalha por atleta. Um domínio que só aumenta ao longo dos anos , graças a predisposição que a nossa região tem para o espetacular ATLETISMO. 
As atletas TICIANE SOUZA BONFIM (campeã do lançamento do disco , dos 2.000 metros com obstáculos , quebrando o recorde e do revezamento 4 x 400 metros rasos misto) e EMANUELA SILVA (campeã dos 100 , 400 e revezamento misto 4x400) foram os destaques na categoria feminino somando seis medalhas de ouro.
Na categoria masculino os destaques foram os atletas ALESSANDRO BONFIM (campeão dos 2.000 metros com obstáculos e 3.000 metros rasos) e THIAGO DA SILVA (campeão do lançamento do dardo , revezamento 4 x 400 metros rasos misto e terceiro no salto triplo).
A equipe AASF/EAF foi a que somou mais pontos nas duas categorias , recebendo dois lindos troféus de campeã estadual por equipe masculino e feminino.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.