DISTRITO PILAR-JAGUARARI: Comunidade elege nova Diretoria para o Conselho de Segurança - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

DISTRITO PILAR-JAGUARARI: Comunidade elege nova Diretoria para o Conselho de Segurança

29 de mai. de 2017


Na noite de sexta-feira, 26, a comunidade se  de Pilar se reuniu, na sede da EPC Pilar S/A, para escolher a nova Diretoria do Conselho de Segurança de Pilar. Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes e participaram ativamente dos debates.
Antes do processo de eleição dos novos membros da diretoria e conselho fiscal, a diretoria que finalizou o seu mandato, através de seu presidente José Guimarães Sobrinho, fez uma prestação de contas financeira e das principais ações do mandato. O Conselho Fiscal recomendou, aos presentes, a aprovação das referidas contas, as quais foram postas em votação e aprovadas pela maioria dos presentes.





Ato continuo, nomes foram apresentados, democraticamente, para compor a chapa. Na oportunidade, quatro nomes pleitearam a presidência, sendo eles: Júlia Cardoso,  Anselmo, Jarbas e Sebastião Amâncio "Kaká". Após a defesa de cada nome, o Kaká renunciou o pleito. A Sra Júlia Cardoso foi eleita presidente do Conselho de Segurança de Pilar para o próximo mandato.
A nova Diretoria foi eleita e empossada composta com os seguintes membros: Presidente - Julia Cardoso; Vice-presidente .....; Tesoureiro - José Rosa; Segundo Tesoureiro - Sebastião Amâncio; Secretário - José Salvador: Segundo Secretário - Anselmo; Diretor Social - Jarbas e Jucineide
Conselho Fiscal - Gerinaldo Galindo, Antonio Xavier e Nestor Duarte; Representante da PM - Sargento Gean ; Representante da Polícia Cívil- Delegada Dra Elisa

http://www.jaguarariacontece.com.br/