DETRAN realiza operação “Maio Amarelo” e apreende veículos irregulares em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

DETRAN realiza operação “Maio Amarelo” e apreende veículos irregulares em Jaguarari

19 de mai. de 2017



O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), por meio da 27ª CIRETRAN, com apoio da Policia Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (18/05), em Jaguarari, uma Blitz no centro da cidade, ação esta que faz parte do movimento “Maio Amarelo” realizado em todo o Brasil.

De acordo com o Coordenador da 27ª CIRETRAN o Sr. Clériston Odair, essas ações estão sendo realizadas em toda região e destacou que em Jaguarari a maioria dos veículos abordados estava regular, porém o condutor não portava a Carteira de Habilitação.
“Estamos fazendo este tipo de fiscalização em todos os municípios da nossa circunscrição que pertence a 27ª CIRETRAN, nós já fizemos em Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Senhor do Bonfim e hoje aqui em Jaguarari. Verificando a situação dos veículos a regularidade, se o condutor tem CNH, então estas situações que a gente vem verificando, muitos aqui neste momento, os veículos estavam regulares, só que o condutor sem CNH, então a gente libera o veiculo mediante apresentação de um condutor habilitado para aquele tipo de veículo, os veículos que estão com a documentação atrasada à gente vai levar para 27ª CIRETRAN, aguardando que o proprietário regularize, para poder liberar no órgão”.

Balanço da Operação “Maio Amarelo” em Jaguarari:

30 motocicletas abordadas, sendo 11 removidas para o pátio da 27ª CIRETRAN.
26 veículos quatro rodas abordados, sendo 2 removidos.

Portal Jaguarari