Sem Comentarios

Colisão entre quatro carretas deixa uma pessoa morta na BR-242

 
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carretas na tarde de sábado (28), na BR 242, próximo ao povoado de Javi, no Muquém do São Francisco. O fato aconteceu num local conhecido como Serra da Piragiba.
 
De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, uma das carretas carregada com soja perdeu o controle e se chocou contra os demais veículos. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
 
Após doze horas de ocorrência, os Bombeiros Militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens. A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que dificultou o resgate.
 
Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. A PRF controlou o trânsito que ficou interditado nos dois sentidos. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.



BNews | Fotos: Ascom/GBM

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.