Sem Comentarios

Cantora que saiu da XCalypso é xingada de pu** por Ximbinha em ligação; ouça



 
Após deixar a banda XCalypso, a cantora Leya Emanuelly concedeu entrevista ao programa “Balanço Geral” da Record TV e explicou como era a sua relação com o guitarrista Ximbinha. Na ocasião, ela expôs os áudios de uma briga com o ex-marido de Joelma, que negou mal-estar com a cantora ao anunciar sua saída.
 
Durante a discussão, ele reclamou do vestido usado pela vocalista em uma apresentação no "Programa do Porchat". "Parece que tudo o que eu falo está sendo um problema para resolver. Eu saí da tua casa já porque eu não queria saber coisa da tua vida íntima, eu digo não... Não vou ficar aqui porque é a sua casa. Você quer sua privacidade e eu quero a minha", diz ela. "Tu tá muito respondona pra mim", rebate o ex-marido de Joelma. "Não Ximbinha, se eu tiver falando uma coisa e eu achar que tô certa eu tenho direito de justificar", retruca a artista.
 
Vestido usado no Programa do Porchat foi o estopim da discussão. Foto: Reprodução/Record TV
 
"Eu só quero o teu bem, eu não quero nunca o teu mal. Eu tô chateado até hoje com aquele negócio do vestido. Eu tô chateado, porque se tu não tivesse talento eu nem me importava tu ias nua, pra mim era bom...", fala Ximbinha. "Eu não fui nua Ximbinha, eu não estava vulgar", afirma Leya. "Pra mim você estava vulgar, uma p*, você precisa assumir o seu jeito de piriguete" dispara o guitarrista. Confira o áudio completo:
 
 

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.