Sem Comentarios

Bell Marques e Flávio José fazem Forró Solidário em prol do Hospital Aristides Maltez nesta sexta-feira

Os cantores Bell Marques e Flávio José realizam logo mais à noite desta sexta-feira (26), no espaço de eventos do Complexo da Pupileira, em Salvador, o Forró Solidário, show destinado a arrecadar recursos para melhorias na infraestrutura do Hospital Aristides Maltez (HAM), no bairro de Brotas, na capital, especializado no tratamento de câncer e que atende diariamente cerca de três mil pessoas de toda da Bahia e mais oito estados. 

O evento, uma iniciativa da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), deve levar ao Complexo da Pupileira mais de 1.500 pessoas. A ação reforça uma corrente do bem que une artistas, administração pública, iniciativa privada e sociedade civil em causas sociais de grande relevância, como explica o diretor de formação para o trabalho das VSBA, Manoel Calazans, salientando que a instituição fez ação semelhante em prol do Hospital Martagão Gesteira, com dois shows de Ivete Sangalo. 

Os recursos provenientes do Forró Solidário serão aplicados na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico do HAM, hospital referência no tratamento do câncer e que atende praticamente todos os municípios da Bahia e estados vizinhos, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Pará, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais, realizando 3,2 milhões de procedimentos por ano.


Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA

....................................................................................................
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Telefone: (71) 3115-9425

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.