Analista prevê que chance de Temer cair até 2018 é de 100% - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Analista prevê que chance de Temer cair até 2018 é de 100%

22 de mai. de 2017

A rede de televisão CNBC entrevistou na manhã desta segunda-feira (22) o diretor de pesquisa macro da América Latina da Oxford Economics, Marcos Casarin, que está baseado em Londres, sobre a situação do presidente Michel Temer. 
 
"Poucas pessoas acreditam que ele vai ficar até o fim de seu mandato no final de 2018", disse, acrescentando que há uma chance de "100%" de ele sair antes do fim do seu mandato.
 
O canal de notícias salienta que Temer tem estado sob crescente pressão para renunciar desde que novas denúncias de corrupção surgiram, e disse ainda que a nova turbulência política no Brasil reduziu os preços dos ativos, com as estatais de petróleo, Petrobras, e do Banco do Brasil sendo as mais atingidas. Casarin avaliou, no entanto, que os escândalos políticos não significam falta de oportunidades para os investidores."Isso abre oportunidades para os investidores porque os ativos brasileiros passaram por um rali maciço desde o início do ano, praticamente desde a eleição de Trump ... esses ativos são substancialmente mais baratos agora", observou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.