Sem Comentarios

TIRADENTINHO 2017 EM JUAZEIRO: FLAMENGO BRILHA NOVAMENTE CONQUISTANDO 04 BICICLETAS E COLOCANDO ATLETAS NO PÓDIO DE TODAS AS CATEGORIAS


Em mais um dia memorável para o Povoado de Flamengo as crianças da Escolinha de Atletismo conquistaram 04 bicicletas na 15ª corrida Tiradentinho realizada na orla de Juazeiro , com chegada dentro da Rua Tiradentes.
A corrida é organizada pela Associação de Moradores da Rua , com apoio total da Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Superintendência de Esportes e Secretaria de Educação e Esportes.
Nas categorias principais , para atletas de 13 e 14 anos , nascidos nos anos de 2004 e 2003 , os atletas da EAF venceram mais uma vez acumulando 07 anos em que dominam a prova de 1.500 metros rasos. Os grandes vencedores foram Jane Alves e Eduardo Hermínio , sendo que os terceiros em cada prova foram John Amorim  e Gabriela Silva .
Na categoria 11 e 12 anos , para crianças nascidas nos anos de 2005 e 2006 , a escolinha também venceu nas duas categorias , com Lucineuma Ferreira e Maiara Silva em segundo ,  e Thienry Henry , com Jefferson Oliveira em terceiro.
Nas outras categorias os atletas também subiram ao pódio: 
09 e 10 anos , para atletas nascidos em 2007 e 2008 , Ariely Ferreira foi a vice campeã e Vanessa Silva ficou em terceiro , sendo que Ariely vinha de dois triunfos em anos anteriores , com 07 e com 08 anos. No masculino o atleta Caique da Silva foi o terceiro colocado.
07 e 08 anos , para atletas nascidos em 2009 e 2010 , as atletas Rafaela Silva de 08 anos e Desirré Ferreira de apenas 06 anos ficaram na 2ª e 3ª colocações respectivamente , fechando um trabalho incansável de um ano e automaticamente abrindo os trabalhos para 2018 , no qual o objetivo principal é proporcionar uma atividade física para a criançada do povoado e promover a inclusão.
A viagem da criançada , acompanhada pelos pais , foi patrocinada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI , que vem apoiando e investindo nesses grandes talentos que estão levando o nome da cidade para fronteiras jamais alcançadas.
EAF

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.