Sem Comentarios

TARDE DE DOMINGO 16/04: EAF CONQUISTA 30 MEDALHAS NA SEGUNDA ETAPA DO BAIANO ADULTO E FESTIVAL SUB 18 , APRESENTANDO NOVOS ATLETAS


Sucesso total a participação  dos jovens atletas da  ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO na Segunda Etapa do Campeonato Bahiano Caixa e no Festival SUB 18 , sobretudo os estreantes Risley Diego , que arremessou o peso pela primeira vez e ficou na terceira colocação  , John Amorim que correu os 3.000 metros rasos e ganhou medalha de bronze , Adriano Kelvin que ficou em segundo nos 1.500 metros rasos , Lucineuma Ferreira que ficou em terceiro nos 400 metros rasos e tantos outros que ainda não conheciam uma pista de atletismo e que agora sabem o quanto podem expandir os seus horizontes.
Outros atletas jovens brilharam no Festival ,  como Ticiane Bonfim que venceu o arremesso do peso e os 1.500 metros rasos , Alessandro Bonfim que venceu os 3.000 metros rasos , Lucas Ferreira que correu a prova adulto dos 1.500 metros , ficando em terceiro lugar , Priscila Lima que venceu o lançamento do dardo e o arremesso do peso , Lucas Natan que venceu revezamento 4 x 400 metros rasos ao lado dos seus colegas de escolinha Adailson Fagundes e Lucas Conceição e Kelli Crislhane que ficou em segundo nos 1.500 metros rasos , melhorando sua performance surpreendentemente.
Além deles ainda teve João Neto no salto triplo em primeiro lugar , Jonatha Silva em terceiro nos 1.500 metros , Thays Martins e Gabriela Silva  em primeiro e segundo respectivamente  nos 3.000 metros rasos , Emanuela Silva e Jane Alves que se revezaram na primeira e segunda posições dos 100 e 400 merro e rasos.
Ufa ! Saldo total de 30 medalhas , sendo 12 douradas , 10 prateadas e 08 bronzeadas coroando o trabalho destes jovens promissores de diversas localidades do município como Thyago Felipe de Gameleira , Samuel Araújo de Britos , Lucas Natan , Bruno Alexandre , John Amorim , Risley Diego , Lucas Silva , Marcos Rodrigo e João Neto da Sede e Adriano Kelvin de Lagedo.
A Prefeitura Municipal de Jaguarari forneceu transporte para a equipe , somando três viagens vitoriosas até Simões Filho , região metropolitana de Salvador , onde acontecem as competições , na Pista de Atletismo do SESI.
Eles retornam dia 30 deste para cavarem mais ouros.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.