Sem Comentarios

Prefeito de Alagoinhas promete exame a idosa, mas não cumpre promessa


Se promessa é mesmo dívida, como diz o adagio popular, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), está em dívida com a dona de casa Jaciara Brito, portadora de um tumor no cérebro.
O demista aderiu à campanha ‘Vamos ajudar Jaciara’ e gravou um vídeo se comprometendo a ajuda-la com transporte para Salvador e com o pagamento da ressonância magnética. Entretanto, após um mês da promessa, dona Jaciara não viu ‘nem a cor do carro e nem do dinheiro’ para o exame.
No vídeo, Joaquim Neto diz que vai ajudar Jaciara. "Fiquei tranquila que a secretaria de Saúde vai arranjar o transporte e vou ajudar na ressonância magnética. Vou fazer a minha parte. Faça a sua", diz o prefeito, que é médico.
Ela já está com a visão do olho direito comprometida e os movimentos dos membros inferiores comprometidos.
Nas redes sociais, a indignação da população de Alagoinhas é grande. O Bocão News tentou contato com a assessoria de imprensa do prefeito, mas o celular estava desligado.

Veja vídeo:

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.