Sem Comentarios

Parceria entre prefeitura de Andorinha, Conselho de Segurança e 6º BPM leva projeto “Cinema Comunitário na Tela do Bem” para comunidade de Vila Peixe


A prefeitura de Andorinha por meio da secretaria de Assistência Social em parceria com Conselho de Segurança e 6º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, estará realizando o projeto “Cinema Comunitário na Tela do Bem”.
O projeto irá exibir uma sessão especial de cinema nesta quarta-feira, 12 de abril, a partir das 19h, na quadra da Vila Peixe – vizinho a Associação dos Funcionários da Ferbasa de Andorinha (AAFA). Durante a exibição, haverá sorteios de brindes, pipoca e refrigerante.
O Projeto Cinema Comunitário na Tela do Bem apresenta filmes educativos, e sempre ao final da exibição, o tema central do filme é debatido, o qual é conduzido por um profissional habilitado na área de humanas. A sessão de cinema e gratuita.

Ascom Andorinha

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.