Sem Comentarios

MEIA MARATONA EM JUAZEIRO-BA: ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO PROVA MAIS UMA VEZ SUA COMPETÊNCIA


A atleta Ticiane Bonfim subiu ao pódio na terceira colocação da prova de 5km , ratificando a sua boa fase e os grandes resultados que ela e seus colegas de treino vêm conquistando este ano dentro e fora do estado.
A prova aconteceu hoje , 23 de abril , contou com mais de 1.000 atletas inscritos.
A largada foi exatamente as 7:30 e a Escolinha de Atletismo do povoado de Flamengo em Jaguarari , que levou três dos seus mais de 100 jovens atletas , deu mostras de que se forma a cada ano como Grande entidade esportiva da Bahia e do Brasil.
Alessandro Bonfim , irmão gêmeo de Ticiane , foi o décimo quinto na prova masculina , resultado que aparentemente pode não significar nada , é considerado excelente pelo nível e presença de atletas de todo o Brasil , inclusive tendo como campeão um atleta do Cruzeiro de Belo Horizonte.
Olegário Caetano fez um trabalho de coelho pra Ticiane , estratégia considerada sensacional pelo treinador dos três.
No próximo domingo , 30 de abril eles voltam a competir em Simões Filho , na terceira etapa do baiano adulto , graças ao apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI que fornece transporte.
EAF

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.