Jogador na Escócia erra chute e bola vai parar em outro país - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jogador na Escócia erra chute e bola vai parar em outro país

12 de abr. de 2017


A história da bola que você acima é simplesmente inacreditável. Em uma partida do sub-19, um jogador do Banks o'Dee FC, um pequeno time escocês da cidade de Aberdeen, acabou isolando a pelota, chutando-a para bem longe da cerca do estádio. Ninguém poderia imaginar que ela só seria encontrada dias depois na... Noruega. 

A explicação: o chute foi tão forte que acabou nas águas do Lago Dee. Quando todos já haviam esquecido da bola, a diretoria do clube recebeu um e-mail de Johnny Mikalsen, morador da ilha de Vanna, na Noruéga, a quase 1.800 km de distância do campo. Ele havia identificado o nome do clube escrito na redonda.

"Olá! Um jogador de vocês com certeza tem um dos melhores chutes de longa distância do mundo!", brincou Mikalsen na correspondência, de acordo com a BBC. ""A bola está um pouco suja depois da viagem, mas completamente usável. Veja na foto (que ilustra o início do texto", concluiu.

Mikalsen disse que planeja visitar a Escócia e devolver o instrumento de trabalho dos jogadores perdido. Ao veículo britânico, a diretoria do Banks o'Dee FC afirmou que o clube costuma perder muitas outras bolas em virtude da proximidade do estádio com o rio e, claro, pela falta de pontaria dos atletas. Pelo menos uma delas foi encontrada.