JAGUARARI: Projeto que beneficia homem do campo estaria engavetado, critica vereador. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Projeto que beneficia homem do campo estaria engavetado, critica vereador.

10 de abr. de 2017

As últimas chuvas que caíram na região alegram um pouco mais o homem do campo. E para aumentar essa alegria, encontra-se na câmara para ser votado, um projeto de autoria do executivo, que autoriza o prefeito Everton Rocha a contratar máquinas para fazer aragem de terras e limpeza de agudas de famílias carentes.
Segundo alguns vereadores, o projeto que já deveria ter sido colocado em votação, estaria engavetado, e isso não é bom para o povo carente”Nós já votamos tanto projeto com pedido de dispensa dos pareceres, e dessa vez, não sei explicar porque esse projeto que vai beneficiar o povo está engavetado” criticou Louri.
A preocupação do vereador, e líder do prefeito, é aproveitar a terra molhada, fazer o arado, plantar, e aguardar as próximas chuvas “É por isso que o povo está perdendo a esperança nos político, porque quando é um projeto que vai beneficiar o povo humilde, como um projeto desse que vai oferecer o homem do campo com duas horas de trator, aí entra em ação a morosidade, quando esse projeto for votado pode ter certeza que não interessa mais” disse Louri.
O site ivansilvanoticia manteve contato telefônico como o  presidente da Câmara, Márcio Gomes, mas o telefone manteve-se ocupado ou fora de área durante as vezes que tentamos falar com ele.
Fonte: ivansilvanoticia