Sem Comentarios

EAF COM SEIS ATLETAS NO PERNAMBUCANO EM RECIFE: COMPETIÇÃO ACONTECE HOJE (29/04) E AMANHÃ. TODOS SÃO INSCRITOS PELA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO SIMÕESFILHENSE


Incrível a competência e a infinita capacidade desses atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , que não se cansam em ousar. Pois é , eles estão numa das mais belas capitais do país , RECIFE , para a disputa do Campeonato Pernambuca Adulto 2017. A competição começa hoje (29) e termina neste domingo a tarde. As trêes meninas da foto (Erivânia , Náviny e Railane ) já moram e estudam lá e os três garotos (Paulo Jean , Junior Cajuí e Lucas Natan) viajaram na sexta-feira , não só para o encontro de suas namoradas , conquistadas através do espetacular ATLETISMO , que também é um cupido eficaz , quando une é pra sempre , mas também e principalmente para nos representar e provar a nosso talento.
Pela ordem da foto a participação deles é a seguinte:
Paulo Jean corre os 400 e 800 metros rasos , sua namorada Erivânia Cruz marcha os 10.000 metros e corre os 3.000 metros com obstáculos , Junior Cajuí arremessa o peso , lança o dardo e o martelo. Sua namorada Náviny Bonfim corre os 400 e 800 metros rasos e os 400 metros sobre barreiras. Lucas Natan participa das 10 provas do decatlo e do salto em altura individual.
O objetivo dos seis é conseguir boas marcas para figurarem no ranking do Troféu Norte Nordeste , que vai acontecer nesta mesma cidade entre os dias 19 e 21 de maio. Se depender do cupido que os uniu , eles voltam a se encontrar daqui a 20 dias , mas é bom aproveitarem esse momento singular de amor entre eles e ao esporte.esporte
EAF

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.