DOMINGO DE MANHÃ (16/04): ATLETA DO POVOADO DE FLAMENGO RAILANE BATISTA VENCE CORRIDA EM RECIFE - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

DOMINGO DE MANHÃ (16/04): ATLETA DO POVOADO DE FLAMENGO RAILANE BATISTA VENCE CORRIDA EM RECIFE

17 de abr. de 2017


A estrela da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO brilhou mais uma vez pelas competições no Brasil a fora. A atleta Railane Batista , que agora faz parte do time  AAPPD de Pernambuco , correu , na manhã de domingo , dia 16 de abril de 2017 a IV edição da CICORRE , realizada pelo Clube de Corredores de Recife. A jaguarariense , nascida no povoado de Flamengo vence a prova dos 5KM , provando que está completamente adaptada a vida da metrópole e que vai destacar muitas vezes o atletismo forte da EAF na capital do frevo , quiçá em todo o país.
Ela vem se preparando forte para a disputa do Campeonato Pernambucano de Pista , que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril no Centro Esportivo Santos Dumont.
Suas parceiras Náviny Bonfim e Erivânia , que fazem provas de pista não participarem do evento justamente por estarem treinando exclisivamente para esta competição que serve para apontar os oito melhores do ranking Norte Nordeste , competição que acontecerá , também em Recife no meio do mês de maio. As três pretendem garantir participação nesse evento que por sua vez é classificatório para o Troféu Brasil que vai acontecer no m~es de maio em São Paulo.
O novo treinador das meninas Abraão Nascimento acredita muito na classificação das três. Segundo ele agora elas já se adaptaram a vida na capital pernambucana e de agora em diante vão começar a realizar aquilo que vieram fazer na terra do frevo: BRILHAR!!!!!