Sem Comentarios

ATLETAS DA ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO VOLTAM A COMPETIR NESSE DOMINGO (30/04) COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI



Desta feita será pela 3ª Etapa do Campeonato Baiano Adulto e Festival SUB 18 - Parte 2. Uma turma grande e preparada estará representando o atletismo de Jaguarari , Campo Formoso e região.
Serão 45 atletas , 30 deles nascidos no povoado de Flamengo , onde esse esporte básico encontrou clima e relevo propícios para se desenvolver.
Essa equipe vencedora já esteve em Simões Filho no mês de março , dia 05 , quando disputou o Campeonato Baiano SUB 20 e trouxe 22 medalhas , esteve novamente no dia 19 de março e na Primeira Etapa do Campeonato Baiano , com 10 medalhas conquistadas. Já no último dia 16 de abril os atletas da EAF , trouxeram 41 medalhas na disputa da Segunda Etapa e do Festival SUB 18.
A expectativa é de conquista de muitas medalhas , visto que a competição privilegia duas categorias de idade - Adulto e SUB 18.
Os destaques da categoria adulto ficam por conta de Samuel da Silva Araújo , morador da comunidade de Britos , próximo a Juacema , campeão baiano dos 3.000 metros com obstáculos em 2016 , com o tempo de 10:11 e Kelli Crislhane , moradora da Sede do Município , que já ganhou três medalhas nas competições passadas e agora vai correr os 5.000 metros rasos.
Na categoria SUB 20 os destaques são Ticiane Bonfim , vice campeã brasileira SUB 20 , m~es passado em São Bernardo , nos 3.000 metros com obstáculos , que vai correr os 2.000 metros com obstáculos , prova que é sua especialidade na categoria SUB 18. Tháis Martins , moradora de Serra dos Morgados , que venceu os 3.000 metros rasos SUB 20 , mesmo sendo SUB 18 , foi vice campeã dos 3.000 metros com obstáculos adulto e vai correr os 2.000 metros com obstáculos. Entre os meninos destaca-se os atletas Alessandro Bonfim e Lucas Ferreira , multi campeões favoritíssimos , que vão correr os 2.000 metros com obstáculos e 800 metros rasos , respectivamente.
Certamente que as vitórias virão , mas independente disso eles já estão de parabéns por inserir  Jaguarari , Campo Formoso e região , no cenário do esporte nacional.
Os atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO participam dessas competições graças ao apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI que fornece transporte.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.