Sem Comentarios

Acidente na BR-324 deixa três pessoas feridas; veja vídeo


Um acidente deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo (2), na BR-324. De acordo com a ViaBahia, concessionária responsável por administrar a via, o acidente aconteceu por volta das 11h20, no quilômetro 590 da rodovia. Dois veículos bateram e o trânsito ficou lento no local. Uma vítimas ficou presa nas ferragens e foi retirada em uma operação conjunta entre Via Bahia e uma equipe do Samu. 
Os três feridos foram encaminhados para um hospital, mas o estado de saúde e as identidades não foram divulgadas. Em um vídeo, é possível ver o momento em que as equipes fazem o resgate. Confira:

 
Salvador
Em Salvador, um outro acidente deixou duas pessoas feridas. Um micro-ônibus colidiu com um veículo de passeio no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com a Transalvador, as duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e foram encaminhados para um unidade médica por uma equipe do Samu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. 

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.