Simaria detona internauta que criticou Simone: “Tem espelho em casa não?” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Simaria detona internauta que criticou Simone: “Tem espelho em casa não?”

24 de mar. de 2017

Mexer com uma irmã é mexer com a outra. A dupla Simone e Simaria realmente protege uma a outra, e quando atingem uma, a outra sai em defesa. Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira (23), a irmã mais velha usou o seu Story no Instagram para defender Simone, a mais nova, sobre comentário maldoso feito em perfil de fofoca. 
O perfil chamado “Tia Crey” havia compartilhado com seus seguidores uma foto das coleguinhas durante um show, porém na legenda fez questão de alfinetar a irmã Simone, tirando Simaria do sério.  “Lembrei das caçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha…”, dizia a legenda.

No story, Simaria fez questão de rebater a critica: “Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p…’. E eu posso estar virada na p… porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina”, começou. “Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã. Então, quem posta uma m… falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… e aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, finalizou o recado desaforado.
Simone, que não quis mandar recado desaforado, gravou um vídeo esclarecendo a situação para seus fãs. Assista: