Sete criminosos são capturados em Dias D’Ávila durante operação da PM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sete criminosos são capturados em Dias D’Ávila durante operação da PM

25 de mar. de 2017
Policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Pólo Industrial (CIPE-PI) realizou a “Operação 2 Irmãos” no município de Dias D’Ávila na Região Metropolitana (RMS) nesta sexta-feira (24), que resultou na prisão de sete criminosos e a apreensão de dois adolescentes. As ações aconteceram nos bairros de Varginha, Campo do Albino, Rio do Toco, Genaro, Jacumirim, Entroncamento, Parques e Bosques 1, 2 e 3, Centro, Genaro e Imbassaí.
Aproximadamente um quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, embaladas para venda, foram encontradas durante as abordagens. Todo o material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila e em seguida encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Também foram apreendidas uma arma branca e dois veículos.
O comandante da CIPE-PI, major Olrando Rodrigues destacou a ação dos policiais que não precisaram utilizar a força nem entraram em confronto com suspeitos. "Parabenizo todos os policiais que participaram desta ação exitosa. Nos municiamos dos levantamento das equipes de inteligência e de denúncias anônimas e conseguimos agir sem a necessidade de confronto", comemorou.
Grande parte dos presos estava sem documentos de identificação, e os que apresentaram documentação estão passando por averiguação para a devida confirmação dos dados de identidade. Por determinação do Comando-Geral da PM o patrulhamento segue reforçado na região.




Fotos: Divulgação / CIPE-PI