SALVADOR (BA): Vídeo: moradora é sequestrada no estacionamento do RedeMix do Alphaville - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

SALVADOR (BA): Vídeo: moradora é sequestrada no estacionamento do RedeMix do Alphaville

13 de mar. de 2017

Uma moradora do Alphaville, condomínio de luxo em Salvador, passou por momentos de pânico no último sábado (11). Por volta das 16h40, ela foi vítima de sequestro relâmpago após ser surpreendida por dois homens armados no estacionamento externo do supermercado RedeMix, que fica dentro do condomínio. 
Câmeras do sistema de monitoramento do local registraram a ação dos bandidos, que chegam em outro veículo e impedem a saída da vítima. Em seguida, os sequestradores tentam deixar o local com o carro da moradora, mas não conseguem e obrigam ela dirigir o veículo.
 
A moradora do Alphaville está em casa e bem. Após o ocorrido, o condomínio informou que alinha com o Alphaville Empresarial, a implantação de duas novas guaritas na entrada e saída da Avenida Alphaville, além de um novo modelo de comunicação, que nos permita maior interação com os empreendimentos e os agentes de segurança. 
 
 
 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a 12ª Delegacia de Polícia, responsável pela área, mas as ligações não foram atendidas. Ainda não há informações se os bandidos já foram identificados e/ou capturados