Sem Comentarios

RECIFE , 04 E 05 DE MARÇO: ATLETAS REVELADOS NA EAF E EAAA CONQUISTAM BONS RESULTADOS NO SUB 20.



Os atletas da AASF Lucas Natan , Náviny Ferreira , Railane Batista (Bolsa Espprte) e Erivania Cruz (Bolsa Esporte) participaram da competição pernambucana classificatória para o brasileiro desta categoria.
Natan foi o segundo colocado no Decatlo , com a soma de 545 Railane vence7u os 1.500 e 3.000 metros rasos. Erivania ficou em segundo nos 3.000 metros rasos e venceu os 10 mil metros marcha atlética , enquanto que Náviny venceu as três provas que disputou: 400 e 800 metros rasos e 400 metros com barreiras.
No total foram 6 medalhas de ouro e duas medalhas de prata , para aumentar o número de conquistas das meninas que chegaram a Recife no dia 03 de janeiro , graças ao atletismo que tem lhes dado muitas oportunidades de viagens e estudos mais aprofundados. Já no próximo final de semana as três meninas competem em Natal - RN e no final do mês de abril acontece o Campeonato Pernambucano Adulto.
O detalhe positivo do evento ficou por conta das fortes chuvas na manhã do  dia 04 , prejudicando consideravelmente as marcas e a presença de participantes , mas trazendo muitos outros benefícios para a metrópole.
Os atletas saídos do interior da Bahia , que hoje estudam na capital pernambucana , fizeram bonito , correndo com muito talento e vontade.
Fonte:EAF

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.