PREFEITO DE JAGUARARI EVERTON ROCHA ESTEVE COM O GOVERNADOR RUI COSTA E SOLICITOU MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO EM SITUAÇÕES EMERGENCIAIS COM RELAÇÃO À SECA. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PREFEITO DE JAGUARARI EVERTON ROCHA ESTEVE COM O GOVERNADOR RUI COSTA E SOLICITOU MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO EM SITUAÇÕES EMERGENCIAIS COM RELAÇÃO À SECA.

15 de mar. de 2017



O prefeito Everton Rocha, após dias inteiros em seu gabinete atendendo toda a população que lhe procurava, onde iniciava o atendimento às 09 horas da manhã e finalizava somente às 02 horas da manhã do dia seguinte, sentiu a urgência em se reunir com o governador da Bahia Rui Costa para solicitar ação do governo para amenizar o sofrimento da população referente a seca que assola o município, tendo o encontro ocorrido no dia de ontem (segunda-feira). Esteve presente ao lado do prefeito o Deputado estadual Roberto Carlos.
O prefeito Everton Rocha protocolou junto ao governador ofício solicitando várias ações, algumas delas são: ajuda financeira para a contratação de carros pipas; manutenção e perfuração de novos poços artesianos pela CERB; distribuição de Cesta Básica para as famílias que se encontram em situação de risco; fornecimento de ração e forragem para animais, a fim de minimizar os efeitos da estiagem e garantir a subsistência dos pequenos produtores; fornecimento de auxílio financeiro para a implantação no município, de frentes de serviços, possibilitando a geração de renda; limpeza e construção de pequenas e médias barragens no território do município; ação do governo do estado referente a segurança pública no município devido aos inúmeros furtos e assaltos que vem acontecendo.
O prefeito de Jaguarari reafirmou o compromisso que ele tem com o município “Agora não existe lado A ou Lado B, os laços entre  governo municipal,  governo estadual e federal tem que se manter estreitos, firmes e unidos, com o objetivo único, o de buscar soluções para os problemas que o município vem passando. Agradeço ao governador Rui Costa pela forma amigável que fui recebido, ele se mostrou preocupado depois que expus a real situação que se encontra nosso município, nos garantiu que vai estar junto e que todos os ‘Programas e Benefícios’ que o governo tiver, Jaguarari vai ser beneficiado. Nesta próxima quarta feira (15) estarei em Brasília me reunindo com o Secretário de Governo Federal, Imbassay, Ministro do Esporte, Leonardo Picciani  e FNDE, onde eu puder estar buscando soluções de melhorias para o nosso Município, lá estarei , pois não existem barreiras que não possam ser superadas”.
Concluiu a fala o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM | PMJ